Testemunho que salva


TESTEMUNHO_QUE_SALVA

“Já passei por muitas dificuldades na vida, mas Deus e Maria Santíssima sempre estiveram presentes…” Assim começa um testemunho de um aderente da campanha da Associação Cultural e Artística Nossa Senhora das Graças.
Mas o que resultou neste testemunho?
Uma pessoa leu, e mudou de vida. Tal qual o Filho Pródigo, que retornando a casa do pai – arrependido – se prostrou ao chão e abraçou-o.
De muitas maneiras podemos ajudar as pessoas: doando alimento; fazendo uma visita no hospital ou no leito; estender a mão para ajudá-lo nas necessidades; mas a principal ajuda que realmente devermos dar é o bom exemplo.
O bom exemplo serve-nos de conselhos às pessoas que damos das nossas vidas, pois “de uma videira não nasce figo, e nem de uma figueira nasce oliva”, já disse Nosso Salvador. Por isso devemos nos empenhar em buscar a santidade, como Ele mesmo frisou: “Sede perfeitos como vosso Pai celeste é Perfeito”.

Tendo em vista isto, a Associação Nossa Senhora das Graças, separou este espaço, para que cada pessoa manifeste o exemplo que Deus tem para nossas vidas, pois, assim como vemos a misericórdia de Deus na vida de outras pessoas, assim o testemunho deles pode trazer pessoas de volta aos braços de Nossa Senhora.

Conte todas as graças e fatos milagrosos que a Santíssima Virgem operou em sua vida.

O seu exemplo poderá ajudar a Santa igreja atrair novamente os “filhos pródigos” afastados do caminho de Deus, por isso, não deixe de escrever o seu depoimento.

Adorno