Porque Medalha Milagrosa

Eram cinco e meia da tarde do dia 27 de novembro de 1830, quando a irmã Catarina Labouré rezava na capela do convento da congregação de São Vicente de Paulo, na cidade de Paris. Naquele momento, Nossa Senhora apareceu-lhe e revelou algo que se tornaria um grande meio de devoções, conversões e milagres: a Medalha Milagrosa de Nossa Senhora das Graças.  A própria irmã Catarina nos narra a grandiosa aparição:
Uma Senhora de estatura mediana, com o rosto muito belo e formoso.“Estava de pé, com um vestido de seda, cor de branco-aurora e um véu azul que descia até os pés. As mãos estenderam-se para a terra, enchendo-se de anéis cobertos de pedras preciosas.
Rue du Bac - Paris, FranciaA Santíssima Virgem disse-me: ‘Eis o símbolo das graças que derramo sobre todas as pessoas que me pedem’. “Formou-se então, em volta de Nossa Senhora, um quadro oval, em que se liam, em letras de ouro: ‘Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós, que recorremos a Vós’. “Depois disso, o quadro que eu via virou-se, e eu vi no seu reverso: a letra M, tendo uma cruz na parte de cima, com um traço na base. Por baixo: os Sagrados Corações de Jesus e de Maria. “O de Jesus, cercado por uma coroa de espinhos e a arder em chamas, e o de Maria também em chamas e atravessado por uma espada, cercado de doze estrelas. “Ao mesmo tempo, ouvi distintamente a voz da Senhora, a dizer-me: Manda cunhar uma medalha por este modelo. As pessoas que a trouxerem, com devoção, hão de receber muitas graças”. Desde então, a promessa de Nossa Senhora tem-se cumprido a cada dia, e os inúmeros milagres operados através da Medalha deram-lhe a fama de Medalha Milagrosa.
 Use com confiança a Medalha Milagrosa

A Associação Cultural e Artística Nossa Senhora das Graças lhe oferece gratuitamente a Medalha Milagrosa para que a use com confiança e, por meio dela, receba muitas graças de Nossa Senhora.

Queremos que você seja mais um devoto deste grande meio de proteção divina e devoção à Virgem Maria.

Gostou?
Então deixe seu comentário e divulgue a seus amigos. Receba gratuitamente a Novena da Medalha Milagrosa, inscreva-se em nosso site e acompanhe as publicações!

Você receberá a Novena da Medalha Milagrosa juntamente com o
modo de enviar sua generosa oferta para a expansão desta obra!

Esta entrada foi publicada em A Medalha Milagrosa com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Porque Medalha Milagrosa

  1. Edilma cacia de Melo Costa diz:

    Gostei muito nossa senhora derrame bençãos sobre minha vida e da minha família amém

    Gostar

Muito Obrigado por se inscrever no site. Que Nossa Senhora das Graças lhe abençoe!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s